terça-feira, 9 de junho de 2015

20 idéias de cozinha estilo americana

   

      Hoje trouxemos uma seleção de cozinhas com bancada estilo americana. Ontem tivemos a reunião com o pessoal que fará nossos móveis planejados e decidimos que a mesa será desse modelo. Seguem as inspirações:

Durante muito tempo pensamos em fazer essas prateleiras suspensas, mas hoje achamos que não irá combinar com o projeto




Linda, linda...

Estante é tendência 2015.


Ctrl C + Ctrl V na adega embutida na bancada...




Pedra de Onix retro iluminada, hors concours, mas ainda muito cara...





Para casas de madeira.


Essa é muito linda...



     Inicialmente estamos pensando em fazer uma bancada de aproximadamente 70cm, apoiada na parede de 90cm pois assim sobrariam 20cm para colocar as cadeiras de maneira que não atrapalhem a circulação no corredor. Bati umas fotos da amostra da pedra que pensamos ser perfeita para a mesa. Não lembramos do nome, mas os tons são de cinza, preto e azul marinho com "pintinhas"prateadas... 

Sem flash, repare nas pintinhas prateadas...

Com flash

Sem flash

Com flash

8 comentários:

  1. Que graça! A 5° imagem foi minha favorita :)
    Bjs e boa sorte nos projetos!

    ResponderExcluir
  2. Belas imagens de cozinhas em estilo americano. A minha será com ilha, e aberta para o living. Gostei da escolha da pedra, bem bonita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Curti tua pedra! Eu estou sonhando ainda com a minha cozinha.. será realizado daqui uns anos só.. snif... As cozinhas são lindas! Ameia última...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou simplesmente apaixonada por essas cozinhas!
    Vai ficar maravilhoso!

    Bjs
    Taty

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a pedra que vocês escolheram, linda e diferente, parece o céu de Van Gogh, rs...
    Lindas cozinhas, minhas preferidas são a 7 e a 9.

    Beijos!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Léa! Gostei muito da escolha de vocês, adoro pedra com brilhos, dá um charme a mais na decoração!

    Bjs
    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Léa,
    Que cozinhas mais lindas, fica difícil de dizer qual é mais bonita.

    Bjos * *

    ResponderExcluir
  8. Queria muita fazer assim na minha!

    Acho lindas demais
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...